Corrida de Toiros destaca-se nas festividades de Pinhal Novo

A tão aguardada Corrida de Toiros integra o programa das Festas Populares de 2024 em Pinhal Novo, prometendo emoções fortes e momentos de grande tradição para os aficionados da tauromaquia.

As ruas de Pinhal Novo vão pulsar ao ritmo das Festas Populares de 2024 que vão decorrer entre os dias 5 e 10 de junho, e um dos eventos mais esperados é a Corrida de Toiros, marcada para o dia 8 de junho, às 22 horas. Este espetáculo, que atrai aficionados de toda a região, promete uma noite repleta de adrenalina e tradição tauromáquica.

Cartel dessa noite ainda não foi anunciado, mas espera-se um Cartel de Luxo que possa dar um espetáculo de tauromaquia digno de ser ver nas bancadas da Praça Desmontável que será montada em Pinhal Novo para essa grandiosa noite de toiros.

Os aficionados podem assim esperar uma corrida emocionante, com a participação de reputados toureiros e respeitáveis ganadarias. O ambiente vibrante da praça de toiros, aliado à destreza dos cavaleiros e à bravura dos toiros, promete criar momentos inesquecíveis para todos os presentes.

Para os interessados em assistir a esta emocionante corrida, os bilhetes estarão à venda muito em breve, nos locais a anunciar pela organização. Não perca a oportunidade de vivenciar a emoção da tauromaquia e celebrar as tradições nas Festas Populares de Pinhal Novo.

Fonte: Diário do Distrito