Apresentação Site

Decorreu na tarde de 17 de dezembro de 2021 no Auditório dos Bombeiros de Pinhal Novo, a Apresentação do seu novo Site na aplicação WORPRESS, com o endereço “bombeirospinhalnovo.wordpress.com”. (Ver Vídeo)

Estiveram presentes cerca de 30 pessoas entre Dirigentes, Bombeiros, Sócios e Convidados e, mais cerca de 10 pessoas via Skype, uma delas o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, que presidiu à sessão de Apresentação do Site, apresentado aos presentes e via Skype por Fernando Pestana (webmaster) com projeção em écran gigante.

De referir que para a feitura do site foram trocados mais de 1500 e-mails entre os webmasters (a única forma que os webmasters utilizaram para comunicar) e que o site começou a ser construído em julho de 2021.

No final da Apresentação do Site foi entregue ao Presidente da Direção um disco externo, cópia de segurança do Site a guardar em cofre e a ser atualizado quando oportuno.

Depois houve um convívio com alguns petiscos e bebidas oferecido pela Direção.

Fonte: Américo Silvestre – Sub-chefe do QH e Manuel Frade – Presidente da MAG