Associação Crucial Simplicity (Panteras Negras) de Pinhal Novo Brilha com 13 Títulos Nacionais de Jiu-Jitsu

A Câmara Municipal de Palmela reconheceu, por unanimidade, os feitos impressionantes da Associação Crucial Simplicity (Panteras Negras) de Pinhal Novo, que conquistou 13 títulos nacionais no Campeonato Português de Jiu-Jitsu 2024.

Na reunião pública realizada em 17 de abril de 2024, a Câmara Municipal de Palmela prestou uma saudação à Associação Crucial Simplicity (Panteras Negras) de Pinhal Novo, pelo seu desempenho exemplar no Campeonato Português de Jiu-Jitsu 2024, organizado pela Federação Portuguesa de Jiu-Jitsu Brasileiro.

Os atletas da associação demonstraram um desempenho notável, conquistando um total impressionante de 13 títulos nacionais em diversas categorias e escalões. Desde os escalões mais jovens até aos adultos, os representantes das Panteras Negras destacaram-se pela sua habilidade, determinação e talento.

A lista de campeões inclui nomes como Sebastião Luís Jesus, Francisco Simão Carvalheiro Fernandes, Carolina Coentro Farinha, Rita de Castro Serrão Margarido, entre outros, que mostraram o seu domínio no ‘tatami’ ao conquistarem títulos em várias faixas e categorias.

A Câmara Municipal de Palmela expressou os seus votos de sucesso contínuo para os atletas da Crucial Simplicity Associação Desportiva, reconhecendo o seu papel em dignificar o concelho de Palmela e a modalidade de Jiu-Jitsu. Esta saudação é um testemunho do orgulho da comunidade local pelos feitos alcançados por estes talentosos desportistas.

Fonte: Diário do Distrito