Ambos os feridos são menores e um deles ficou em estado grave. A colisão, entre um motociclo e um pesado de mercadorias, ocorreu ontem, pouco antes das 22 horas, na Estrada Municipal 575.
O alerta foi efetuado via 112, pelas 21:50 horas de ontem, para os bombeiros de Pinhal Novo. A colisão envolveu um motociclo e um veículo pesado de mercadorias de transporte de automóveis, e originou dois feridos, o condutor e um passageiro do motociclo, este último em estado grave.
A colisão ocorreu na Estrada Municipal 575, entre as localidades de Palhota e Venda do Alcaide, onde o motociclo terá colidido com o atrelado de um camião articulado, desconhecendo-se ainda as causas do acidente.
O condutor e o passageiro do motociclo, de 16 e 15 anos, respetivamente, foram assistidos no local por duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo.
O passageiro do motociclo, com suspeitas de lesões graves, foi evacuado diretamente do local para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, enquanto o segundo ferido foi transportado ao Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, com lesões ligeiras.
O condutor de pesado de mercadorias não sofreu qualquer ferimento.
Fonte: Luís Neto


A Editora lamenta as imprecisões contidas na versão inicial desta notícia e agradece profundamente os esclarecimentos prestados pela “fonte” que, como é apanágio das boas fontes de informação, está sempre em cima do acontecimento e muito bem informada.
GostarGostar
Parece que as notícias mais vistas estão a ser aquelas que relatam a actividade
do corpo activo. Neste momento as duas notícias com mais visualizações são
precisamente esta, editada ontem, e outra que também dá conta do desfecho de um
acidente!
Será que os visitantes são essencialmente pessoas do Pinhal Novo que querem
saber mais sobre acidentes de que ouvem falar?
Já agora, se leu esta notícia e este comentário…
Qual é a sua opinião sobre este assunto?
de onde é? é visita frequente? Como chegou até aqui?
João
GostarGostar
No meu caso pessoal, normalmente, leio todas as noticias que são editadas no site. Visto eu ser Bombeiro da Casa e que, por questões profissionais, não posso estar ai esta é a forma de estar por dentro dos assuntos de interesse da minha terra e da minha corporação.
GostarGostar