“A enseada tornou-se excêntrica – pela primeira vez em anos, hoje as medusas pululam no mar, avançam calma e gentilmente, pertencem à mesma companhia: AURELIA, vagueiam sem rumo como flores depois de um enterro no mar, se as tirares da água a sua forma inteira desaparece, como quando uma verdade indescritível é arrancada ao silêncio e expressa em gelatina morta, sim, elas são intraduzíveis, devem permanecer no seu próprio elemento.”
Tomas Tranströmer – Baltics (excerto)
O Teatro Artimanho, pelo seu grupo de jovens ATA JOVEM, estreia esta 6ª feira dia 12 de Abril pelas 21h30 no Auditório Municipal Rui Guerreiro no Pinhal Novo “Conta-me entre as Medusas” de Emanuel Madalena.
Com repetição no dia seguinte no mesmo local à mesma hora
Este projecto integra a Odisseia Nacional e é apresentado no âmbito do PANOS – palcos novos, palavras novas. Uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II e da Fundação “la Caixa”, em colaboração com o BPI.
Descobre a narrativa envolvente de “Conta-me entre as Medusas”. Uma obra que promete mergulhar o espectador em ondas de emoções.
Junta-te a nós nesta estória onde cada ato é uma constelação de desafios e descobertas. “Conta-me entre as Medusas” é mais do que um espetáculo, é uma viagem ao coração da condição humana.
Reserva já o teu lugar nesta narrativa. Bilhetes à venda!
—
http://teatroartimanha.blogspot.com
http://www.youtube.com/user/TeatroArtimanha
Fonte: Enviado por E-mail


