Associação lamenta falecimento de Suchefe
A Associação Humanitária de Bombeiros de Palmela emitiu uma nota de pesar, através das redes sociais, na qual lamenta o falecimento do Subchefe João Eduardo Almeida Lourenço, do Quadro Ativo, vítima de doença prolongada.
Na nota, a Associação Humanitária de Bombeiros de Palmela «manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento» e «à família e amigos apresentamos os mais sentidos pêsames e manifestamos a nossa solidariedade neste momento de dor. Descansa em paz companheiro.»
Os Bombeiros Voluntários do Montijo aliam-se ao momento de pesar e «expressam o seu profundo pesar pelo falecimento do Subchefe João Lourenço, dos Bombeiros Voluntários de Palmela», através de uma nota publicada nas redes sociais.
«Neste momento de dor e consternação, manifestamos a nossa solidariedade para com a sua família, amigos e camaradas de corporação, partilhando o luto por alguém que dedicou a sua vida ao serviço dos outros. A sua entrega e compromisso com a causa humanitária deixam uma marca indelével naqueles que com ele serviram e na comunidade que protegeu.
Que a sua memória perdure como inspiração para todos os que, diariamente, vestem a farda com coragem e espírito de missão.»
Também a Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Águas de Moura endereçou «as mais sinceras condolências aos Bombeiros Voluntários de Palmela, familiares e amigos», tal como o Corpo de Bombeiros do Sul e Sueste, que deixou «as mais sentidas condolências aos familiares, amigos, colegas e todos os bombeiros do Corpo de Bombeiros de Palmela».
Outra entidade a apresentar as condolências foi Moto Clube de Setúbal, que manifestou «o mais profundo pesar pelo falecimento do sócio N°75, João Eduardo Almeida Lourenço, vítima de doença prolongada.
À família e amigos apresentamos os mais sentidos pêsames e manifestamos a nossa solidariedade neste momento de dor. Descansa em paz companheiro.»
Fonte: Diário do Distrito


