Pinhal Novo prepara-se para cinco dias de intensa programação cultural com música, teatro e arte no evento (A)Mostra 2025, promovido pela Associação Teatro Sem Dono.
A Associação Teatro Sem Dono, com o apoio do Município de Palmela, organiza a edição de 2025 do evento (A)Mostra, que decorre nos dias 7, 8, 9, 15 e 16 de fevereiro. A programação promete atrair amantes das artes com espetáculos variados, entre concertos intimistas e peças de teatro que destacam o talento local e nacional.
O evento começa no dia 7 de fevereiro, às 21h30, com um concerto intimista dos “Paper Hearts” no Monte Francisquinho. No dia seguinte, 8 de fevereiro, às 21h00, o palco é entregue ao grupo Re/Criar — Grupo de Teatro do Grémio, com a peça “Vermes”.
No dia 9 de fevereiro, às 16h30, os amantes de literatura e teatro podem assistir à leitura encenada de “O que dói mais: a Mentira ou a Dor de Dentes?”, da autora Sónia Sousa. Já no dia 15 de fevereiro, às 21h00, o grupo Teatro Nova Morada apresenta “Retalhos da Vida Real”. O evento encerra no dia 16 de fevereiro, às 16h30, com a peça “A Porta”, do TIL — Teatro Independente de Loures. Estas apresentações terão lugar no Auditório Municipal de Pinhal Novo — Rui Guerreiro.
Fonte: Diário do Distrito, Foto: Rafael Lima


