Pinhal Novo: Quase 100 pessoas em palco no espetáculo solidário da SFUA

Entre coro adulto e infantil, músicos e atores, são quase 100 pessoas a dar rosto ao projeto solidário. O Salão de Espetáculos dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo recebe, este sábado, a nova edição de “Um Natal Especial”.

Este sábado, 21 de dezembro, a Sociedade Filarmónica União Agrícola (SFUA) de Pinhal Novo volta a apresentar o espetáculo “Um Natal Especial”, dez anos após a última edição. O evento, cujos lugares já se começam a esgotar, terá lugar no Salão de Espetáculos dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo, às 21h30.

Com os ensaios a decorrer diariamente esta semana no salão dos bombeiros, a organização anunciou que os cerca de 400 lugares disponíveis já estão quase esgotados, mas ainda restam alguns bilhetes à venda.

“Os participantes estão a ensaiar todos os dias esta semana”, destacou o novo presidente da coletividade, José Coutinho, reforçando que ainda sobram alguns bilhetes.

Em simultâneo com os ensaios, a SFUA está também a promover uma recolha de bens alimentares.

No próprio dia do evento, vai encontrar uma caixa onde podem ser depositados bens alimentares, para serem posteriormente entregues ao Centro Social Paroquial de Pinhal Novo, que os irá distribuir pelas pessoas com mais necessidades.

“Nós queremos ajudar as pessoas carenciadas”, lembrou José Coutinho.

Os bilhetes para o espetáculo têm o custo de 6 euros para sócios4 euros para crianças dos 6 aos 12 anos e 8 euros para não sócios, (sendo gratuita a entrada para crianças até aos 5 anos) e podem ser adquiridos na sede dos Bombeiros de Pinhal Novo.

Cartaz promocional de “Um Natal Especial”, Pinhal Novo.

lucro do espetáculo, se houver, vai ser partilhado em percentagem igual entre a SFUA e os Bombeiros Voluntários.

As reservas podem ser feitas através do e-mail sfua1896@gmail.com ou do contacto 965 730 736.

Fonte: Diário do Distrito,  Foto: do recente aniversário da SFUA.

Deixe um comentário

Discover more from Associação Humanitária de Bombeiros de Pinhal Novo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue a ler