AHBPN – Assembleia Geral

16 de dezembro, 2022

Na passada sexta feira, pelas 21h 30m, reuniram os sócios em Assembleia Geral, presencial e via skype, da Associação Humanitária de Bombeiros de Pinhal Novo, para apresentação do Plano de Ação e Orçamento para o exercício do segundo ano do mandato, do biénio 2022-2023.

O Presidente da mesa Manuel Frade, deu início aos trabalhos agradeceu a presença de todos os sócios e solicitou ao secretário a leitura da ata nº 176, referente à última AG que de seguida foi posta à consideração dos sócios e foi aprovada com uma abstenção do sócio nº1385.

Dando seguimento aos trabalhos, o Presidente da MAG, leu o ponto nº1 – Discussão e aprovação do Plano de Ação e Orçamento para o ano 2023, que colocou à consideração dos sócios, onde depois de concluídas todas as dúvidas foi posto à aprovação, tendo sido aprovado por unanimidade.

Por último passou-se aos outros assuntos, verificando-se uma intervenção de um sócio, que apresentou uma sugestão verbal de forma a minimizar o custo mensal da fatura de energia elétrica da Associação e assim sugeria à Direção a montagem de um telheiro na parada (semelhante ao existente nos bombeiros da Benedita) com uma cobertura revestida em painéis fotovoltaicos, que para além de beneficiar a Associação em matéria de custos no consumo de energia, servia também para proteger as viaturas em serviço diário, das exposições climáticas enquanto parqueadas. Neste sentido o Presidente da Direção José Calado, disse estar pensando colocar sobre as lajes do salão polivalente os ditos painéis, quando se proceder à substituição do amianto que se encontra na cobertura entre lajes, e  que para isso vai recorrer aos fundos comunitários para apoio financeiro da obra.

E não se verificando mais intervenções, o Presidente da mesa deu por encerrada a Assembleia, e apresentou votos de um feliz natal a todos e ás suas famílias e um bom ano novo.        

O secretário da Mesa da Assembleia Geral  

Deixe um comentário

Discover more from Associação Humanitária de Bombeiros de Pinhal Novo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue a ler