Pela competência conferida nos termos do Artigo 38º, alínea a), e em cumprimento do estipulado no Artigo 41º, nº 2, alínea b), dos Estatutos da Associação Humanitária de Bombeiros de Pinhal Novo, convoco os Associados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária no dia 17 de dezembro de 2021, pelas 21 horas, no Quartel-Sede da Associação, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
1. – Discussão e votação do Plano de Ação e o Orçamento para o ano de 2022.
2. – Outros assuntos.
OBS.: 1 – Os documentos, Plano de Ação e o Orçamento para o ano de 2022, estarão patentes para consulta dos Associados nos dez (10) dias anteriores à realização da Assembleia Geral, na Sede e no sítio “Facebook” da Associação na Internet. (Artigo 41º, nº 2, alínea c) dos Estatutos).
2 – O Aviso da Convocatória será afixado na Sede e noutros locais julgados de interesse para o efeito, e publicado no sítio “Facebook” da Associação na Internet e num dos jornais locais, com o mínimo de (10) dias de antecedência. (Artigo 42º, nº 1 dos Estatutos)
3 – A Assembleia Geral não pode deliberar, em primeira convocação, sem a presença de, pelo menos, metade dos associados, podendo deliberar, 30 minutos depois da hora inicial, com qualquer número de presenças. (Artigo 43 º, n º 1 dos Estatutos).
4 – Nos termos dos Estatutos, consideram-se no pleno gozo dos seus direitos, com direito a voto na AG, os associados admitidos há pelo menos, três (3) meses, e os que não tenham o pagamento das quotas em atraso por um período superior a três (3) meses, (Artigo 9º, nºs. 2 e 3 dos Estatutos).
NB – Os Sócios, para poderem participar na Assembleia Geral, deverão ser portadores do seu Cartão de Associado, última quota paga ou, na sua falta, de bilhete de identidade, Cartão de Cidadão ou qualquer outro cartão de identificação com fotografia, para identificação e registo no Livro de Presenças.
Pinhal Novo, 3 de dezembro de 2021.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Manuel A Garcia Frade
Ler Plano de Ação e o Orçamento para o ano de 2022.
Ler Parecer do Conselho Fiscal
Fonte: Manuel Frade – Presidente da MAG


