A Assembleia Geral do Clube Desportivo Pinhalnovense reuniu-se ontem para a eleição dos novos órgãos sociais que irão dirigir o clube no biénio 2024–2026. A votação decorreu sem surpresas, com uma única lista apresentada, que foi aprovada por unanimidade pelos membros presentes.
Bruno Grazina foi eleito como Presidente da Direção, sendo acompanhado por João Carvoeira como Vice-Presidente Financeiro, Sandra Ferro como Vice-Presidente de Relações-Públicas, Coentro Faria como Vice-Presidente para o Futebol, Pedro Câmara como Vice-Presidente para as Modalidades e Arlindo Nunes como Vice-Presidente para as Instalações. Paulo Pinho assume o cargo de Secretário Geral.
Os novos diretores eleitos são Pedro Costa e Manuel Fernandes. Na Assembleia Geral, António Sousa foi reconduzido como Presidente, com José Guerreiro como Vice-Presidente. Herculano Jorge Lagarto e Jaime Mestre foram eleitos como 1.º e 2.º Secretário, respetivamente.
No Conselho Fiscal, Camilo Santos foi escolhido como Presidente, Nuno Branco como Secretário e Jorge Fernandes como Relator, contando ainda com António Marques e Mário Grazina como suplentes.
Este novo elenco diretivo promete trazer novas energias e projetos ao CDP, visando fortalecer o clube em todas as suas vertentes desportivas e sociais. A comunidade desportiva local aguarda com expectativa as iniciativas que serão implementadas pela nova direção.
A nova direção do CDP tem pela frente o desafio de dar continuidade ao trabalho do clube, garantindo um futuro promissor para todos os seus atletas e associados e para novos desafios que se avizinham, como o da receção da nova sede daquele clube que foi adquirida pelo município de Palmela e aguarda pela requalificação do edifício.
Fonte: Diário do Distrito, Foto: CDP


