Regras Participação/Edição

1 – Os comentários são parte integrante deste sítio e, por isso, todos os que nele queiram participar devem respeitar as regras de convivência e de conduta social próprias dos espaços sociais com características semelhantes a este. Este é um espaço institucional de difusão de informação, de divulgação de iniciativas, de troca de experiências e de formação cívica, que pretende promover a dignificação do papel social dos bombeiros, em geral, e dos Bombeiros de Pinhal Novo, em particular.

2 – A administração do sítio reserva-se o direito de não publicar comentários que violem estes princípios ou cujo teor se revele lesivo do bom nome de pessoas nomeadas ou identificáveis. Os comentários publicados serão, em qualquer circunstância, da responsabilidade dos seus autores e o seu conteúdo não será objeto de qualquer alteração por parte da administração do sítio.

3 – Todos os campos solicitados no formulário de envio de comentários devem ser preenchidos