Estas são as mensagens que recebemos quando tinhamos o Site antigo, mas você também pode assinar o nosso Livro de Visitas
alexandre da silva lopes
02.05.2007
rio de janeiro
agora que estamos aqui é diser que a abcerj é uma entidade que faz muitos serviços no rj parabens
daniela
29.4.2007
pinhal novo
olá! parabens a todos os bombeiros, e cadetes:)
Adoro um rapaz que é bombeiro de 3º classe é do inem, gostaria que ele adicionasse-me!
loirinha_slb_@hotmail.com
beijos!
luis santos
28.4.2007
alpiarca
venho por este meio felicitar todo o corpo activo dessa grande casa da qual ja fiz parte em especial para o 1º e para o adj. e tambem para o pessoal da minha altura. continuem com o bom trabalho que teem desenvolvido
Marco Farias
27.04/.007
Ribeira Grande (Açores)
Companheiros parabens pela págima. Quando visitarem os Açores, ou melhor a ilha se S. Miguel não se esqueçam de dar um pulinho até ao nosso quartel. Cumprimentos a todos e bom trabalho.
Andreia Estrela
13.04.2007
Oliveira de Azeméis
queria dar-vos os parabens pela vossa pagina…esta muito bonita…fiquei especialmente sensibilizada pelo artigo que fala do falecimento dos meus colegas bombeiros…foram dias muito tristes…aquele dia deixara marcas para sempre…um abraço a todos os meus colegas bombeiros…orgulhem-se sempre do que sao,tal como eu me orgulho…e lembrem-se que o bombeiro nunca desiste,apenas recua para ganhar lanço…
Fernando Moreira dos Santos
09.4.2007
Alverca
Os parabens pela vossa pagina ,está muito boa e um abraço e os parabens á equipa de resgate radicais livres , um abraço Moreira
carlos marques
1.4.2007
setubal
gostei de ver o vosso saite principalmente das fotos da acção de formação sobre materias perigosas (os fatos acentavam que nem umas luvas)hehe
Sónia Janeiro
21.3.2007
Pinhal Novo
Os meus parabéns aos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS de PINHAL NOVO.
Andreia Podence
12.2.2007
Pinhal Novo
Américo nem sei como te posso agradecer a tua ajuda e apoio, para muitas pessoas é apenas mais uma gata, mas tu compreendes-me e sabes que o que me está a magoar e a me fazer desesperar com a falta dela é o grande amor que nutria pela companhia e dedicação que ela me tinha, não é apenas um animal era uma amiga e alguém que me fazia sentir responsável pelo facto de ter que cuidar dela e que me fazia sentir bem por retribuir todo o carinho que lhe era dado.
Nestas alturas podemos ver a amizade das pessoas e o tamanho do seu coração e mais uma vez pude confirmar que o teu é de um tamanho incondicional.
Obrigada por seres meu amigo, obrigada por seres a pessoa que és e sobretudo obrigada por demonstrares todo isto.
Soraia Andreia de Oliveira Candeias
28/12/2006
pinhal novo
oi… eu xo keru dixer k amu um rapax k e aspirante… eu xo kria k ele m adixiona xe… soraia_candeias@hotmail.com
Nota da Redacção: Olá, Soraia! Como não sabemos quem é o Aspirante em causa, não podemos dar-lhe o recado… Mas esperamos que ele saiba quem é e que leia a tua mensagem. Com um bocado de sorte, vais ter os aspirantes todos do quartel a adicionar-te no messenger! Mas são todos bons rapazes! Boa sorte!
teresa silva
21.12.2006
pinhal novo
feliz natal e bom ano novo 2007 com muita saúde e alegria, paz e companheirismo e obrigado por tudo quanto fazem para salvar uma vida e por tudo quanto fazem por nós todos. beijinhos pata toda a coorporação.
MARIA TERESA SILVA
21.12.2006
PINHAL NOVO
gostei muito, da vossa página dos Bombeiros acho, que está muito explicta das vossas actividades, e de tudo quanto vos diz respeito. BOM NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ PARA TODOS E QUE 2007 TRAGA A ESSA COORPORAÇÃO TODO DE BOM
Cmdt – Fernando Pestana
12.12.2006
BV Pinhal Novo
A Todos os Sócios, Órgãos Sociais, Corpo de Bombeiros e suas digníssimas famílias, Amigos e Colaboradores desta INSTITUIÇÃO, que muito nos orgulhamos de representar e dignificar, faço votos para que este Natal seja preenchido pelas maiores prosperidades e na harmonia da família, com muita saúde, a todos vós.
FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO!
Equipa do Site
12.12.2006
Pinhal Novo
A equipa deste Site deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de 2007!
jose lourenço teobaldo
06.11.2006
brasil .minas gerais .lavras
parabemvc que deus guardee te protege,vcs sao meus votos
Tiago Rodrigues
16.10.2006
Sendim
Olá, boa noite a todos…
passei aqui para vos dizer que a vossa pagina web está o maximo, e desde ja quero dar os meus parebens ao pessoal pelo trabalho realizado.
passem no no nosso site
http://www.bvsendim.com
Abraço a todos 😉
Daniela Sofia
11.9.2006
pinhal novo
quero mandar muitos beijinhos aos bombeiros do pinhal novo… princilpamente ao sandro patraquim e ao leonel barradas….sao lindos.. bom trabalho para todos
Gostei de visitar o vosso site,o espirito de bombeiros corre pelas veias de quem trabalhou 20 anos numa coorporação de bombeiros,hoje por mudança de residência para Pinhal Novo,estou na inactividade, sinto muita saudade dos momentos bons e maus que passei junto desta familia que são os bombeiros de portugal só tenho a lamentar que os portugueses nos consederem uns heróis quando se perde a vida a salvar o nosso próximo.Deixo aqui a pergunta afinal quem somos nos?
meter aqui
Ricardo Jorge Santos
29.12.2003
Pinhal Novo
Parabens, conseguiram atingir o pretendido.
Agora, (Américo, Neto e prof.Joao) é altura de pensar em novos e mais altos voos 😉
Um abraço, e parabens mais uma vez.
António José Pina
28.12.2003
Alhandra
Aproveito para vos cumprimentar e felicitá-los pela casa a que pertencem e dizer-vos de que a página está espectacular.
Continuem a fazer e desenvolver o excelente trabalho que já estamos habituados a ver.Pina-B.V.Alhandra.
carlos manuel martins de sousa
24.12.2003
pinhal novo
esta expetacular força continuem
José Leonel Barreto
22.12.2003
VENDAS NOVAS
Parabens pelo excelente trabalho desenvolvido.
Não é todos os dias que uma Instituição Humanitária abre as portas às novas tecnologias, continuem estão no bom caminho.
A todos Feliz Natal e Próspero Ano 2004.
Leonel Barradas
22.12.2003
Pinhal Novo
Este pagina esta muito bem apresentada. os mus parabens.
Raul Prazeres
19.12.2003
Pinhal Novo
Parabéns
gosto da vossa apresentação penso que está muito bem conseguida.
um abraço

