Livro Visitas

Estas são as mensagens que recebemos quando tinhamos o Site antigo, mas você também pode assinar o nosso Livro de Visitas

← Back

Your message has been sent

alexandre da silva lopes

02.05.2007

rio de janeiro

agora que estamos aqui é diser que a abcerj é uma entidade que faz muitos serviços no rj parabens

daniela

29.4.2007

pinhal novo

olá! parabens a todos os bombeiros, e cadetes:)
Adoro um rapaz que é bombeiro de 3º classe é do inem, gostaria que ele adicionasse-me!
loirinha_slb_@hotmail.com
beijos!

luis santos

28.4.2007

alpiarca

venho por este meio felicitar todo o corpo activo dessa grande casa da qual ja fiz parte em especial para o 1º e para o adj. e tambem para o pessoal da minha altura. continuem com o bom trabalho que teem desenvolvido

Marco Farias

27.04/.007

Ribeira Grande (Açores)

Companheiros parabens pela págima. Quando visitarem os Açores, ou melhor a ilha se S. Miguel não se esqueçam de dar um pulinho até ao nosso quartel. Cumprimentos a todos e bom trabalho.

Andreia Estrela

13.04.2007

Oliveira de Azeméis

queria dar-vos os parabens pela vossa pagina…esta muito bonita…fiquei especialmente sensibilizada pelo artigo que fala do falecimento dos meus colegas bombeiros…foram dias muito tristes…aquele dia deixara marcas para sempre…um abraço a todos os meus colegas bombeiros…orgulhem-se sempre do que sao,tal como eu me orgulho…e lembrem-se que o bombeiro nunca desiste,apenas recua para ganhar lanço…

Fernando Moreira dos Santos

09.4.2007

Alverca

Os parabens pela vossa pagina ,está muito boa e um abraço e os parabens á equipa de resgate radicais livres , um abraço Moreira

carlos marques

1.4.2007

setubal

gostei de ver o vosso saite principalmente das fotos da acção de formação sobre materias perigosas (os fatos acentavam que nem umas luvas)hehe

Sónia Janeiro

21.3.2007

Pinhal Novo

Os meus parabéns aos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS de PINHAL NOVO.

Andreia Podence

12.2.2007

Pinhal Novo

Américo nem sei como te posso agradecer a tua ajuda e apoio, para muitas pessoas é apenas mais uma gata, mas tu compreendes-me e sabes que o que me está a magoar e a me fazer desesperar com a falta dela é o grande amor que nutria pela companhia e dedicação que ela me tinha, não é apenas um animal era uma amiga e alguém que me fazia sentir responsável pelo facto de ter que cuidar dela e que me fazia sentir bem por retribuir todo o carinho que lhe era dado.
Nestas alturas podemos ver a amizade das pessoas e o tamanho do seu coração e mais uma vez pude confirmar que o teu é de um tamanho incondicional.
Obrigada por seres meu amigo, obrigada por seres a pessoa que és e sobretudo obrigada por demonstrares todo isto.

Soraia Andreia de Oliveira Candeias

28/12/2006

pinhal novo

oi… eu xo keru dixer k amu um rapax k e aspirante… eu xo kria k ele m adixiona xe… soraia_candeias@hotmail.com


Nota da Redacção: Olá, Soraia! Como não sabemos quem é o Aspirante em causa, não podemos dar-lhe o recado… Mas esperamos que ele saiba quem é e que leia a tua mensagem. Com um bocado de sorte, vais ter os aspirantes todos do quartel a adicionar-te no messenger! Mas são todos bons rapazes! Boa sorte!

teresa silva

21.12.2006

pinhal novo

feliz natal e bom ano novo 2007 com muita saúde e alegria, paz e companheirismo e obrigado por tudo quanto fazem para salvar uma vida e por tudo quanto fazem por nós todos. beijinhos pata toda a coorporação.

MARIA TERESA SILVA

21.12.2006

PINHAL NOVO

gostei muito, da vossa página dos Bombeiros acho, que está muito explicta das vossas actividades, e de tudo quanto vos diz respeito. BOM NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ PARA TODOS E QUE 2007 TRAGA A ESSA COORPORAÇÃO TODO DE BOM

Cmdt – Fernando Pestana

12.12.2006

BV Pinhal Novo

A Todos os Sócios, Órgãos Sociais, Corpo de Bombeiros e suas digníssimas famílias, Amigos e Colaboradores desta INSTITUIÇÃO, que muito nos orgulhamos de representar e dignificar, faço votos para que este Natal seja preenchido pelas maiores prosperidades e na harmonia da família, com muita saúde, a todos vós.

FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO!

Equipa do Site

12.12.2006

Pinhal Novo

A equipa deste Site deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de 2007!

jose lourenço teobaldo

06.11.2006

brasil .minas gerais .lavras

parabemvc que deus guardee te protege,vcs sao meus votos

Tiago Rodrigues

16.10.2006

Sendim

Olá, boa noite a todos…
passei aqui para vos dizer que a vossa pagina web está o maximo, e desde ja quero dar os meus parebens ao pessoal pelo trabalho realizado.
passem no no nosso site
http://www.bvsendim.com

Abraço a todos 😉

Daniela Sofia

11.9.2006

pinhal novo

quero mandar muitos beijinhos aos bombeiros do pinhal novo… princilpamente ao sandro patraquim e ao leonel barradas….sao lindos.. bom trabalho para todos

Gostei de visitar o vosso site,o espirito de bombeiros corre pelas veias de quem trabalhou 20 anos numa coorporação de bombeiros,hoje por mudança de residência para Pinhal Novo,estou na inactividade, sinto muita saudade dos momentos bons e maus que passei junto desta familia que são os bombeiros de portugal só tenho a lamentar que os portugueses nos consederem uns heróis quando se perde a vida a salvar o nosso próximo.Deixo aqui a pergunta afinal quem somos nos?

meter aqui

Ricardo Jorge Santos

29.12.2003

Pinhal Novo

Parabens, conseguiram atingir o pretendido.
Agora, (Américo, Neto e prof.Joao) é altura de pensar em novos e mais altos voos 😉

Um abraço, e parabens mais uma vez.

António José Pina

28.12.2003

Alhandra

Aproveito para vos cumprimentar e felicitá-los pela casa a que pertencem e dizer-vos de que a página está espectacular.
Continuem a fazer e desenvolver o excelente trabalho que já estamos habituados a ver.Pina-B.V.Alhandra.

carlos manuel martins de sousa

24.12.2003

pinhal novo

esta expetacular força continuem

José Leonel Barreto

22.12.2003

VENDAS NOVAS

Parabens pelo excelente trabalho desenvolvido.

Não é todos os dias que uma Instituição Humanitária abre as portas às novas tecnologias, continuem estão no bom caminho.

A todos Feliz Natal e Próspero Ano 2004.

Leonel Barradas

22.12.2003

Pinhal Novo

Este pagina esta muito bem apresentada. os mus parabens.

Raul Prazeres

19.12.2003

Pinhal Novo

Parabéns

gosto da vossa apresentação penso que está muito bem conseguida.

um abraço